Mercado da bola: Reviravolta na negociação com Palmeiras pode fazer Jean permanecer no Fluminense

Getty Images

A negociação que parecia bem encaminhada, aconteceu uma reviravolta na negociação do volante Jean com o Palmeiras. Mesmo apalavrado desde outubro, tanto o Fluminense, quanto a equipe paulistão não entraram em acordo e a tendência é que o atleta permaneça nas Laranjeiras, conforme revela o jornal “Extra”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Marinho pode trocar Cruzeiro pelo Sport Recife em 2016

Jean estava apalavrado com o Palmeiras desde outubro e já tinha realizado exames médicos na Academia de Futebol, em São Paulo. Mas o acordo entre o Verdão e o Tricolor das Laranjeiras não obteve sucesso e com isso, o volante deve seguir no Rio de Janeiro onde tem contrato até o fim de 2017.

Atualmente, o Fluminense tem 100% dos seus direitos federativos e 35% dos direitos econômicos já os 65% são divididos entre o volante Jean e a própria Unimed, antiga patrocinadora do Tricolor das Laranjeiras. Na primeira oferta palmeirense, chegou a ser oferecido R$ 4 milhões o que acabou não agradando os cariocas.

Mas Palmeiras, ainda mantém esperanças de entrar em acordo com o Fluminense para adquirir os direitos econômicos do volante Jean em 2016. Mesmo sem empresário, a diretoria alviverde tem tratado do assunto diretamente com o atleta para não haver problemas.

VEJA QUEM O PALMEIRAS JÁ CONTRATOU PARA 2016:

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com