Mercado da bola: Palmeiras terá que oferecer mais dinheiro por Rithely

Palmeiras
Foto: Divulgação/ Williams Aguiar / Sport

O Palmeiras segue de olho no mercado da bola para tentar a contratação de mais um volante para a temporada 2016. Após se acertar com Moisés, o clube aguarda a definição da situação de Jean, do Fluminense, ao mesmo tempo em que presta bastante atenção em Rithely, do Sport. Segundo o UOL, as duas primeiras tentativas do Verdão falharam.

LEIA MAIS:
Zé Roberto HUMILHA Edmundo e Renato Gaúcho em amistoso; assista
Globo deve transmitir a Liga Sul-Minas-Rio, diz presidente do Cruzeiro
Ronda Rousey escolhe os atletas mais bonitos do mundo; confira
Veja 7 motivos para Wesley Safadão ser o camisa 9 do seu time

O Palmeiras fez a primeira proposta no começo de dezembro, sem sucesso. No último dia 15, a diretoria alviverde realizou mais uma investida pelo jogador, porém, outra vez falhou. A questão para o Sport não é para qual time negociar o atleta, mas sim o valor pelo qual Rithely deixará a Ilha do Retiro:

“Qualquer atleta do Sport é negociável. Mas, quem estabelece o preço somos nós. O clube que pagar o que entendemos justo, fica com o atleta. Caso contrário, ele tem lugar em nosso time”, afirmou Arnaldo de Barros, o vice-presidente do Sport ao UOL.

Rithely tem multa rescisória estimada em torno de R$ 25 milhões, dos quais 50% pertencem ao time pernambucano que, até agora, parece não desistir de chegar o mais perto possível desse valor.

Foto: Divulgação/ Williams Aguiar / Sport