Mercado da bola: Alvo do Atlas, Mouche já tem data para definir seu futuro no Palmeiras

Palmeiras
Foto: Divulgação/Palmeiras

Com proposta do Atlas-MEX, o futuro do atacante Mouche já tem data para ser definida no Palmeiras. A tendência que o atleta argentino se reúna com a diretoria na próxima quarta-feira, data da reapresentação do elenco, para definir se ficará no clube ou se será negociado com outra equipe conforme revela o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Santos quer reforçar o meio e já avalia dois nomes para 2016

Além de Atlas, outros clubes também oficializaram sondagem e não foram reveladas pelo jogador. Com contrato até o fim de 2019, Pablo Mouche revela que seu maior desejo ano que vem é jogar futebol e não quer oscilar entre a equipe reserva e a titular como estava acontecendo nesta temporada.

“Eu quero jogar, conseguir uma sequência, me sentir importante. Se isso não pode acontecer no Palmeiras, preciso fazer em outro lugar. Se eu puder fazer aqui, vou ficar muito feliz. Sou muito agradecido ao clube. Quero uma solução que seja o melhor para os dois”, diz o atleta para o “Globo Esporte”.

Mouche também revela que quando o técnico Marcelo Oliveira chegou ao Palmeiras, estava machucado e por isso não estava apto para contar com o atacante. Mas o argentino revela que atrapalhou bastante, principalmente quando se recuperou de lesão muscular e ficou à disposição durante o segundo turno do Brasileirão.

“Quando o Marcelo Oliveira chegou ao clube, eu estava machucado, em processo de recuperação. Ele não podia contar comigo de primeira. Acho que ele não conhecia minhas características, como eu era como jogador. Isso atrapalhou muito. E também era muita concorrência, muitos jogadores de ataque”, completou.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com