Mercado da bola: Marquinho volta à pauta no Fluminense para 2016

Marquinho trabalhou naépoca da Roma. Foto: Reprodução/Facebook

Após anunciar Diego Souza, Richarlison e Felipe Amorim, o Fluminense volta a buscar outros nomes para reforçar o sistema defensivo. Além de Wellington Nem para o ataque, o meia-atacante Marquinho, da Udinese, também volta à pauta no Tricolor das Laranjeiras de acordo com a emissora italiana “Sky Sports”.

LEIA MAIS:
Confira os motivos que fizeram Vasco descartar a contratação de Julio Baptista

Mas o Fluminense teria a concorrência de outro clube brasileiro, pelo meia-atacante Marquinho. Em busca de um camisa 10 para o lugar de Jadson, o Corinthians também está no páreo para tentar a contratação do atleta para o ano que vem.

Marquinho fez sucesso no Fluminense durante 2009 e 2010, mas logo depois acabou sendo vendida para a Roma, da Itália. Até passar para o futebol árabe e retornar a sua equipe na Itália, mas fora dos planos foi repassado a Udinese onde atua até o fim de janeiro.

No início deste ano, o Tricolor das Laranjeiras quase repatriou o meia-atacante Marquinho por empréstimo até o final deste ano. Mas as negociações acabaram não avançando entre os clubes, no entanto o nome do jogador seguiu na pauta e deve fazer uma nova investida para 2016.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com