Mercado da bola: Manoel recebe sondagem para trocar Cruzeiro pelo Santos em 2016

Crédito da foto: Gil Leonardi/Lightpress/Cruzeiro EC

O Santos quer reforçar a defesa e tenta o primeiro alvo, a pedido do técnico Dorival Júnior para a disputa do Campeonato Paulista. Trata-se do zagueiro Manoel, do Cruzeiro, que recebeu uma consulta para deixar a equipe mineira e jogar na Vila Belmiro, conforme revela o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Rafael Silva é o novo reforço do Cruzeiro para 2016

Mas por outro lado, a equipe santista recuou ao saber que o Cruzeiro não tem interesse e avançar nas tratativas com o zagueiro Manoel. A ideia do Santos é buscar um defensor experiente, para atuar ao lado de David Braz, que se recupera de lesão muscular durante o ano que vem.

Sem contar com Werley que voltou ao Grêmio, o Santos deve começar o Campeonato Paulista com apenas três alternativas para a defesa. Paulo Ricardo, Gustavo Henrique e Leonardo que devem ser utilizados até que David Braz se recupere de lesão e que um novo zagueiro, seja contratado.

Outro nome que também é avaliado pelo Santos e recebeu sondagem é o zagueiro Gum, do Fluminense, que tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o fim de 2018. Mas o atleta tem proposta para jogar no Besiktas da Turquia e deve perder espaço na equipe carioca com a chegada de Henrique.

Crédito da foto: Gil Leonardi/Lightpress/Cruzeiro EC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com