Mercado da Bola: Juventus vai atras do meia João Moutinho

Foto: Getty Images

Diante da abertura da janela de transferências de inverno e longe de conseguir um acordo com o meia do Borussuia Dortmund, Ilkay Gundogan, a Juventus promete buscar o português Joao Moutinho, do Mônaco, para reforçar seu setor de criação, já que sua recente contratação, o brasileiro Hernanes, atravessa uma má fase e convive com problemas no departamento médico. A notícia foi dada pelo jornal italiano Corriere Dello Sport.

LEIA MAIS: Fabio Capello, ex-técnico do Real Madrid, detona Ronaldo: “Não era um bom exemplo “

Arsenal: Jack Wilshere não voltará aos gramados antes de fevereiro

Em má fase na Europa, Falcao Garcia pode ir para a LigaMX

O jogador do Mônaco e Seleção Portuguesa, tem contrato com o clube francês até junho de 2018, mas de acordo com o jornal a Juve vê uma transferência mais viável que Gundogan e Ever Banega do Sevilla, outro que também teve seu nome ventilado pela a equipe de Turin.

A ideia da direção da Juventus e acertar um acordo por empréstimo do jogador português de 29 anos, nesta janela de inverno.

João Moutinho chegou no Mônaco em 2013, após ser transferido do Porto para a equipe do principado, por um valor aproximado dos 25 milhões de euros (na época R$ 66,1 milhões).

O comandante da Velha Senhora, Massimiliano Allegri, já declarou sua satisfação de poder contar com o meia português na armação de sua equipe, que após engrenar na competição já aparece na 4º colocação do Campeonato Italiano Serie A TIM e ainda enfrentará o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Uefa Champions League.

Credito da foto: Agencia AFP



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.