Mercado da bola: Hernan Barcos pode deixar o Tianjin Teda e retornar ao futebol argentino em 2016

Grêmio
Foto: Reprodução/Facebook

O atacante Hernan Barcos pode estar de saída do Tianjin Teda da China, para retornar ao futebol argentino. Um dos clubes interessados no centroavante é o Vélez Sarsfield que chegou a se reunir com o atleta, conforme revela a Rádio 690 AM, da Argentina.

LEIA MAIS:
Confira cinco opções para reforçar a lateral-esquerda do Vasco em 2016

Ainda de acordo com a rádio, Barcos teria se reunido com a diretoria do Vélez para ouvir as propostas antes de tentar a rescisão com o Tianjin Teda, da China. Com a possível chegada de El Pirata, o Vélez pode vender o centroavante Milton Caraglio para o São Paulo.

Caso acontecer será a terceira passagem de Hernan Barcos no futebol argentino, sendo que a primeira aconteceu quando foi no Racing quando surgiu em sua carreira. Depois por empréstimo atuando pelo Huracán, antes de atuar no futebol chinês, equatoriano e também brasileiro.

Pelo Tianjin Teda, Barcos já marcou quinze gols durante vinte e cinco jogos no Campeonato Chinês. Pela nova equipe chinesa, até o momento o argentino não conquistou nenhum titulo ou foi artilheiro durante as competições que disputou nesta temporada.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com