Mercado da bola: Gil usa sua rede social para desmentir negociação

Foto: Daniel augusto Jr/ Ag. Corinthians

 

O zagueiro Gil do Corinthians uma das peças fundamentais no time do Tite, desmentiu por meio de sua conta no facebook que tenha recebido ou tenha feito qualquer negociação nesta janela de transferências

 

Leia mais: Mercado da bola: Gil, do Corinthians, deve receber proposta italiana em janeiro

O Globoesporte.com teria divulgado na última que semana que haveria uma proposta italiana pelo jogador, mas o clube não teria sido divulgado, Gil desmentiu:

“Boa noite a todos.Gostaria de dizer que não recebi nenhuma proposta para deixar o Corinthians agora neste fim de ano. Muito menos participei de negociação pra deixar o clube. As últimas notícias envolvendo meu nome e supostos valores não são verdadeiras. Apenas eu, Corinthians e meu empresário Carlos Leite estão autorizados a falar sobre qualquer possibilidade de negociação sobre mim. Obrigado. Abraço”, finalizou o Gil de forma sucinta.

As aspas de Gil também deixam claro que não houve a história do pediu o dobro do salário para não sair do Corinthians, como foi falado também.

No início deste mês o zagueiro recebeu a ‘Bola de Prata’ pela segunda vez e pelo segundo ano consecutivo. O “Bola de Prata”, da ESPN em parceria com a revista Placar, que já havia premiado Gil em 2014, voltou a dar o troféu de um de melhor zagueiro do campeonato, e se tornou o primeiro zagueiro do Corinthians a receber o prêmio duas vezes.

 Os outros zagueiros que também levaram a Bola de Prata pelo Timão foram Marcelo Dijan, Gamarra, Fábio Luciano, Chicão e Paulo André.
O zagueiro de 28 anos, tem 184 jogos pelo Corinthians e 7 gols, chegou em 2013 no Timão e conquistou Paulista, Recopa e Brasileiro.
Imagem: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."