Mercado da Bola: Felipe Anderson é desejado por gigante inglês

Visando um meia organizador para sua equipe, o Manchester United voltou a ventilar o nome de Felipe Anderson da Lazio, devido as poucas chances de contratar o colombiano James Rodríguez do Real Madrid.

Leia Mais: Mercado da Bola 2016: Corinthians quer meia e atacante, mas ainda conta com Pato

Mercado da bola: Fluminense está por detalhes para anunciar Henrique do Napoli

O Manchester United segundo o jornal Forza Italian Football, estariam preparando uma proposta para a equipe italiana de aproximadamente £ 33 milhões (cerca de R$ 190 milhões), pelo meia-atacante ex-Santos.

Felipe Anderson, apesar de ter sido especulado a tempos pela equipe inglesa, nem sempre foi o seu alvo número um. Felipe seria uma espécie de segunda opção, já que James Rodríguez muito valorizado em Santiago Bernabéu teve a sua busca descartada.

Por se tornar o principal nome da Lazio e um dos melhores jogadores do Campeonato Italiano Serie A Tim, a novela Felipe Anderson em Old Trafford, não terminou e nada de concreto havia chegado ao clube e o jogador. Portanto segundo o jornal Forza a equipe do técnico Louis Van Gaal chegará pela primeira vez com uma proposta concreta.

Se por acaso a proposta seja confirmada e o negócio se concluir, Felipe Anderson se tornará uma das transações mais caras da história do Manchester United, junto com Dimitar Berbatov e Wayne Rooney.

Credito da Foto: Getty Images.



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.