Mercado da bola: Esteban Pavéz pode trocar Colo Colo pelo Atlético-MG em 2016

Foto: Divulgação/Colo Colo

O Atlético-MG quer reforçar o meio de campo para disputa da Copa Libertadores e um dos alvos, pode vir do futebol chileno. Trata-se do meia-atacante Esteban Pavéz, de 25 anos, que se destacou no Colo Colo, do Chile, conforme informa o site “Goal.com”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Marquinho volta à pauta no Fluminense para 2016

Mas o Galo teria a concorrência do Newell’s Old Boys, que já oficializaram uma proposta para ter o meia-atacante Esteban em 2016. A informação foi confirmada pelo empresário Sérgio Morales durante entrevista para uma rádio argentina, conforme mostra o “Goal.com”.

“Os dirigentes do Colo Colo terão em breve a oferta do Newell’s. É um empréstimo com opção de compra. Já o Atlético-MG também está interessado, mas ainda não fez uma oferta. Acho que teremos um desfecho o mais rápido possível”, garante Morales.

A sondagem do Atlético-MG foi feita para o agente, mas até o momento só a equipe argentina oficializou uma proposta para contratar o meia-atacante do Colo Colo, do Chile. A oferta do Newell’s Old Boys é empréstimo, com opção de compra caso se destaque.

Ainda de acordo com a reportagem, o chileno tem um ponto fraco que é se envolver em muitas expulsões. Mas seu ponto forte é a finalização e a velocidade que tem para construir contra-ataque e fazer o gol no adversário foi o que fez se destacar no Colo Colo.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Colo Colo



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com