Mercado da Bola: Especulado no Santos, Thiago Heleno fecha com Atlético-PR

Fim da novela. Nem Santos, nem Figueirense. O zagueiro Thiago Heleno Ex-Palmeiras e Corinthians acertou contrato de um ano com o Atlético-PR, para 2016. Nesta segunda-feira, após reunião entre seu empresário Giba Brasil e dirigentes do Furacão, o acordo foi selado.

LEIA MAIS: Mercado da Bola: Diferença de valores trava negociação do Cruzeiro por argentino

Mercado da bola 2016: Cruzeiro confirma contratação de dois jogadores

Mercado da bola: Empresário confirma procura do Palmeiras por Dedé, mas presidente do Cruzeiro nega saída

Thiago Heleno foi um dos destaques do Figueirense nesta temporada e vinha recebendo sondagens do Santos pelo seu futebol. A equipe de Santa Catarina também tinha interesse em sua permanência, mas o zagueiro optou por acertar com o Atlético-PR, clube que chegou mais próximo de seu interesse, do seu empresário Giba Brasil e do clube Deportivo Maldonado, no qual detinha os direitos federativos do atleta até 2017.

Clubes da China e até o Internacional de Porto Alegre, procuraram o atleta, mas não chegaram a nenhum acordo.

Thiago Heleno nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais e foi revelado pelo Cruzeiro em 2006. Passou por Corinthians (2010), Palmeiras (2011 e 2012) e Criciúma (2013).

No Atlético-PR, Thiago deverá comandar a defesa ao lado de Paulo André, que foi envolvido numa negociação entre o Furacão e a Raposa pelo meia atacante Douglas Coutinho.

Foto: Reprodução



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.