Mercado da bola: Cruzeiro prepara nova investida para tirar Talisca do Benfica

Getty Images

O Cruzeiro quer reforçar o ataque e prepara investida, para tirar seu algo do futebol europeu. Trata-se de Anderson Talisca, que pertence ao Benfica e pode deixar Portugal no início deste ano para jogar em definitivo em Belo Horizonte, conforme revela o jornal português, “O Jogo”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Atlético-MG tem trunfo para tentar fechar com Nenê do Vasco

Ainda de acordo com a publicação, a equipe celeste teria oferecido uma primeira proposta de R$ 2,1 milhões ao clube português que acabou sendo recusada. Agora a proposta pode chegar a R$ 4,2 milhões, que aguarda a resposta da diretoria do Benfica.

A diretoria celeste tem o interesse em contar com Anderson Talisca, a pedido do técnico Deivid que deu o aval para a contratação do Cruzeiro em 2016. Mas a equipe mineira está ciente, que terá a concorrência do Corinthians, Flamengo, Grêmio e West Ham, da Inglaterra.

Atualmente, o atleta tem 21 anos e chegou ao Benfica após se destacar no Bahia onde apresentou ótimas atuações. Já nesta temporada, Anderson Talisca jogou quinze partidas, sendo nove delas como titular e marcou somente um gol.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com