Mercado da bola 2016: Palmeiras empresta Luiz Gustavo à Ferroviária

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória

O Palmeiras deve anunciar nos próximos o futuro do volante Luiz Gustavo, que estava emprestado ao Vitória neste ano. A tendência que o jogador dispute o Campeonato Paulista pela Ferroviária e após o estadual deve ser emprestado ao Sport Recife ou Bahia, conforme revela o empresário do jogador Neto Meinberg.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Gabriel Xavier recebe sondagens para deixar o Cruzeiro em 2016

“Acertou com Ferroviária e no segundo semestre deve ir pro Bahia ou Sport Recife”, explica o empresário do atleta em entrevista ao Torcedores.com.

Além dos clubes que foram revelados pelo agente, o Goiás também havia tentado o empréstimo do volante junto ao Palmeiras. Mas a equipe esmeraldina não chegou a um acordo com a diretoria palmeirense e por isso, acabou sendo emprestado ao futebol paulista em 2016.

Luiz Gustavo tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2018 e é gerenciado pelo empresário Giuliano Bertolucci e Neto Meinberg, que cuidam da carreira do volante palmeirense. O volante ficou emprestado dois anos pelo Vitória e no último acabou sendo pouco utilizado pelo técnico Vagner Mancini.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Vitória



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com