Mercado da bola: Cléber pode trocar Hamburgo pelo Grêmio em 2016

Foto: Getty Imagens

Após nova recusa do Napoli pelo zagueiro Henrique, o Grêmio já concentra em novos nomes para reforçar a defesa tricolor em 2016. Um deles é o zagueiro Cléber, ex-Corinthians, que no Hamburgo-ALE e pode atuar no futebol brasileiro, conforme revela o jornalista João Batista Filho na Rádio Bandeirantes/RS.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Elias muito próximo de ser vendido para o futebol chinês

O nome de Cléber é uma indicação do técnico Roger, para reforçar a defesa tricolor para a próxima temporada. Os alemães não aceitam emprestar o brasileiro, com isso o Grêmio já teria feito uma oferta de 2 milhões de euros, para tentar os direitos econômicos do atleta.

Cléber, de 25 anos, almeja retornar ao futebol brasileiro para ficar mais perto da família. O desejo do zagueiro foi externado para o clube alemão e também para os seus representantes, que cuidam da sua carreira e por isso aguarda o andamento das conversas para saber uma definição de seu futuro.

O Tricolor Gaúcho viu o zagueiro Henrique ficar mais próximo do Fluminense, que fez uma oferta para o Napoli com objetivo de adquirir os direitos econômicos do zagueiro. A oferta do Tricolor era tentar o empréstimo do brasileiro, que foi refutada pelos napolitanos.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com