Mercado da bola: Atlético-MG tem trunfo para tentar fechar com Nenê do Vasco

Nenê
Foto: Matthew Stockman/Getty Images

O Atlético-MG quer reforçar o meio de campo e está disposto a fazer de tudo, para fechar com seu algo a pedido do técnico Diego Aguirre. Trata-se do meia-atacante Nenê, do Vasco da Gama, que entrou na lista de reforços do Galo e pode oferecer jogadores para ter o atleta, de acordo com o site “Super Esportes”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Cruzeiro oferece jogadores para contratar Jean do Fluminense

Uma das alternativas para ter o jogador vascaíno, o Atlético-MG estaria disposto a oferecer jogadores ao clube carioca. Um deles é atacante André que pode renovar com o Galo, para ser cedido ao Vasco da Gama caso a equipe carioca, se interesse a ter o jogador novamente em São Januário.

No entanto, André acabou se valorizando atuando por empréstimo no Sport Recife durante o Campeonato Brasileiro. Tanto que chamou atenção até do Corinthians, que estava interessado em contar com o centroavante para a disputa da Copa Libertadores e os clubes acabaram não avançando nas conversas.

Nenê também teve seu nome especulado no Palmeiras, um dos jogadores que foram oferecidos ao Vasco é o meia-atacante Fellype Gabriel e está na mira do Gigante da Colina para a próxima temporada. A equipe paulista também vê com bons olhos oferecer o atleta, em troca do camisa 10 cruzmaltino.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com