Mercado da bola: Após retorno ao Santos, Jean Chera é emprestado ao Vitória-PE

Com mais um ano de contrato, o meia-atacante Jean Chera não seguirá no Santos no início do ano que vem. Após quatro meses depois do seu retorno à Vila Belmiro, a diretoria alvinegra decidiu emprestar o jovem para o Vitória-PE, para adquirir experiência e amadurecimento, conforme revela o site “Lance!”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Confira o resumo das NEGOCIAÇÕES do Fluminense em 2016

A informação foi confirmada pelo presidente Modesto Roma Junior, nesta terça-feira em entrevista ao site “Lance!”. O mandatário revela que após o empréstimo, o jogador retorna ao Peixe para ser utilizado na equipe profissional santista.

“O Jean Chera deve ser emprestado agora, faz parte do projeto de amadurecimento dele. Agora ficará três meses no Vitória de Pernambuco”, diz o mandatário.

Atualmente, Jean Chera retornou ao Santos com contrato de um ano e salário de R$ 920. Mas antes de voltar ao Peixe, o jogador atuou em vários clubes e também sofreu problemas para recuperar a forma física, além de ficar sem jogar futebol.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC / Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com