Mercado da bola: André entra na lista de reforços do Internacional para 2016

O Internacional quer reforçar o ataque e já tem seu alvo traçado, a pedido do técnico Argel Fucks. Trata-se do atacante André, do Atlético-MG, que está na lista de reforços colorado, conforme revela o presidente Vitório Piffero, durante entrevistas para a “Rádio Gaúcha”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Atlético-MG tem trunfo para tentar fechar com Nenê do Vasco

“Olhamos várias características. É uma situação muito difícil. O contrato do André vai até metade do ano. O Atlético-MG tem uma questão para renovar para emprestá-lo ou negociá-lo. É um bom jogador, mas descarrilou após sair do Santos e agora voltou aos trilhos. Estamos olhando”, diz o mandatário colorado.

André se destacou durante o empréstimo ao Sport Recife, nesta Série A do Campeonato Brasileiro. Mas ao retornar ao Atlético-MG despertou interesse de vários clubes, entre eles o Corinthians que também demonstrou vontade em contar com o jogador para a disputa da Copa Libertadores da América.

Além disso, o Atlético-MG almeja utilizar o atleta como trunfo para o Vasco da Gama em troca teria o meia-atacante Nenê para a próxima temporada. Mas até o momento, a situação está sendo avaliada pela diretoria vascaína.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com