Mercado da bola: 30 jogadores já foram especulados no Palmeiras para 2016; relembre os nomes

Foto: Divulgação

A época do mercado da bola, em que a janela de transferências do futebol brasileiro está aberta, é quando os clubes buscam se reforçar para a temporada seguinte, e se as vezes faltam contratações, sobram especulações. E com o Palmeiras não é diferente, aliás, o clube Alviverde é o principal alvo das especulações.

LEIA MAIS
Teoria da conspiração: Jean estaria enrolando o Palmeiras para acertar com o Corinthians?
Comentarista da Band detona Alexandre Mattos: “Errou e jogou muito dinheiro do Palmeiras fora”

Devido a boa condição financeira, a presença do diretor de futebol Alexandre Mattos, do presidente Paulo Nobre, e do bom time que tem, é normal que empresários ofereçam seus jogadores na intenção de reforçar o clube ou de apenas pressionar outras equipes.

Ao todo, já foram especulados 30 jogadores como reforços do Palmeiras – mas apenas sete contratações foram oficializadas. Você consegue se lembrar de todos os nomes?

Vale destacar que alguns desses nomes já foram completamente descartados pela diretoria, como Lucas Lima, Éverton Ribeiro, Conca e Paulo Henrique Ganso. Outro jogadores como Diego Souza, Ralf e Apodi já firmaram contratos com outras equipes. Ainda existem nomes como Jean e Nenê que podem ser contratados.