Mercado da Bola 2016: Veja gols de Mancuello, possível reforço do Flamengo

Mancuello
Reprodução/ Facebook oficial Independiente

Cobiçado pelo Flamengo, Federico Mancuello é um dos principais nomes do time rubro-negro no mercado da bola para 2016. Com propostas tentadoras, o meia é titular absoluto no Independiente.

Com lances de habilidade, já marcou até um gol olímpico pelo time argentino:

LEIA TAMBÉM
Mercado da bola: Conheça Federico Mancuello, provável reforço do Flamengo

VEJA GOLS E LANCES DO CRAQUE:

 

MEIA NÃO É UNANIMIDADE:

O meio-campista é titular absoluto e capitão do Independiente, mas nunca foi unanimidade entre os próprios torcedores da equipe. Após uma boa temporada em 2014, Mancu iniciou 2015 com tudo chamando a atenção de Tata Martino que o convocou para a seleção nos amistoso contra El Salvador e Equador. Marcou um gol de falta contra El Salvador, mas na partida contra os equatorianos que o argentino teve a primeira de uma série de lesões que o afastaram do gramado por quatro meses.

O primeiro semestre de 2015 de Mancuello foi realmente espetacular, mas seu passado no clube não é dos melhores. O meia nunca teve números expressivos em assistências e gols, apesar de sua qualidade nas cobranças de faltas. Além disso, o jogador ficou de maio a outubro parado neste ano. Não se sabe em que condições o jogador chegaria.

Foto: Reprodução/ Facebook oficial Independiente

Colaborou: Diogo Miranda



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.