Mercado da Bola 2016: Paulinho está próximo de fechar com o Santos

Mercado da Bola 2016: Após chegar a postar nas redes sociais uma foto vestindo uma camisa do Corinthians, Paulinho está muito próximo de assinar contrato com o Santos.

VEJA TAMBÉM
Mercado da Bola 2016: Robinho no Santos é sonho, diz presidente

O atacante vinha sendo sondado por Corinthians e Palmeiras, mas já tem tudo encaminhado para deixar o Flamengo e atuar pelo Santos na próxima temporada. Em entrevista para para a ESPN, Modesto Roma Júnior, presidente do Peixe, explicou o andamento da negociação por empréstimo.

“Eu conversei com o presidente Bandeira de Melo, do Flamengo, sobre o Paulinho e a coisa está encaminhada. Estamos acertando os último detalhes. Mas vamos falar só depois de a coisa estar fechada”, explicou o cartola santista.

MARQUINHOS GABRIEL FORA DOS PLANOS

Outra questão que preocupa o torcedor santista é a permanência ou não de Marquinhos Gabriel para a próxima temporada. Com contrato de empréstimo acabando no dia 31 de dezembro, o Santos fez uma nova proposta pelo jogador, mas vê como distante a possibilidade que Marquinhos continue.

“Sonhar a gente sempre sonha, mas é muito difícil [ele continuar]. Existem outras propostas para os detentores dos direitos federativos, mas eu acho que não vai ser possível mantermos o Marquinhos esse ano, mas vamos trabalhar para repô-lo com a melhor qualidade possível”, explicou o presidente do Santos.

Foto: Reprodução/Twitter



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.