Mercado da Bola 2016: Para contratar Douglas Coutinho, Cruzeiro cede Pará ao Atlético PR

CURITIBA, BRAZIL - AUGUST 10: Douglas Coutinho of Atletico-PR celebrate gol during the match between Atletico-PR and Botafogo for the Brazilian Series A 2014 at Arena da Baixada stadium on August 10, 2014 in Curitiba, Brazil. (Photo by Heuler Andrey/Getty Images)

A história de Douglas Coutinho no Cruzeiro já deu o que tinha que dar, mas parece que hoje tivemos finalmente um final e feliz para a Raposa.

Leia Mais:

Com Cruzeiro e Independiente apalavrados, Pisano fica próximo da Raposa

Segundo informações do jornalista Samuel Venancio, da Rádio Itatiaia, o Atlético PR pediu Paulo André, a Raposa aceitou e na tarde desta quarta-feira, o Furacão pediu mais um jogador para o Cruzeiro, o lateral Pará, a diretoria não pensou duas vezes e liberou o jogador.

O anuncio oficial da contratação de Douglas Coutinho deverá acontecer na manhã da próxima quinta-feira, 31, quando o jogador chega em Minas Gerais para fazer exames e assinar pela equipe mineira.

Além da contratação de Douglas, o Cruzeiro fechou com o Inter a manutenção de Fabricio, que fica em definitivo na Raposa, já o meia-atacante Marquinhos defenderá as cores do colorado no próximo ano.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.