Mercado da bola 2016: Palmeiras renova contrato de Luan até o fim de 2017

Luan (atacante) Foto: Divulgação

Segundo o LANCE!, nesta segunda-feira, o Verdão renovou o contrato do atacante Luan até dezembro de 2017. Seu vínculo com o clube estava previsto em contrato até julho de 2016, mas o treinador Marcelo Oliveira desejou estender a permanência do atleta no Palmeiras. Luan não joga pelo Alviverde desde fevereiro de 2013.

LEIA MAIS:
5 motivos que explicam como o Palmeiras GANHA com o retorno de Luan
Mercado da bola: Empresário de Luan do Palmeiras nega contato do Coritiba

Campeão da Copa do Brasil em 2012 pelo Verdão, Luan, que sofre críticas por parte da torcida, tem o prestígio de Marcelo Oliveira, com quem trabalhou em sua passagem pelo Cruzeiro, entre 2013 e 2014, então treinado pelo atual técnico do Palmeiras.

Marcelo Oliveira foi o responsável pela reintegração do atacante no elenco alviverde, logo após o fim de seu empréstimo ao Al Sharja, dos Emirados Árabes, no final de junho. Apesar da renovação do contrato e do desejo do treinador em contar com Luan na próxima temporada, a diretoria alviverde não descarta envolver o jogador em um novo empréstimo.

Sem condições de jogar, devido uma grave lesão no tendão da perna esquerda em 2014, o jogador de 27 anos passou a última temporada treinando na Academia de Futebol.

Natural de Araras-SP, Luan começou sua carreira no União São João, passando pelo São Caetano até chegar ao Tolouse (FRA). O jogador chegou ao Palmeiras em 2010, quando o time ainda era treinado por Felipão.

 

Foto: Divulgação



Estudante de Jornalismo da Universidade São Judas. Comecei o ensino superior fazendo exatas, mas apanhei mais que o Brasil contra a Alemanha na Copa de 2014, todo dia era um 7x1 diferente. Então decidi fazer o que eu amo mesmo. Não nasci chorando.