Mercado da Bola 2016: lateral uruguaio posta ‘Galo’ no Twitter e rumores de negociação aumentam

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

O fim de ano continua movimentado no mercado da bola do Atlético-MG. Apesar de a equipe não ter confirmada ainda nenhuma contratação para 2016, os rumores seguem a todo vapor. Nesta terça-feira (29), o lateral uruguaio Pablo Pintos usou sua conta oficial no Twitter para deixar o torcedor atleticano com “a pulga atrás da orelha”.

LEIA MAIS
Diretoria do Atlético-MG especula caminho na fase de grupos da Libertadores; veja
Notícias do Atlético-MG que você NÃO PODE deixar de conferir hoje
Opinião: Atlético-MG usar sub-23 na Sul-Minas-Rio é desacreditar no próprio projeto

Ele postou a palavra “Galo” em seu perfil, o que aumenta uma possível negociação entre ele e o Alvinegro de Minas. Logo depois, apagou o tweet. O Superesportes já havia noticiado no início do mês que ele foi oferecido ao clube, mas como o time já possui opções de sobra na lateral direita (como Marcos Rocha e Patric), vetou sua chegada.

Ao site mineiro, o empresário do atleta sul-americano Francisco Lodi descartou qualquer acordo. “Nada. Ele não me passou nada”, disse por meio de um aplicativo de mensagens. Até o momento, o Galo não anunciou nenhuma contratação para o próximo ano e Pintos está longe de ser esse primeiro reforço.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.