Mercado da bola 2016: Internacional quer reforçar o gol e já pensa em dois nomes

Carlos Ezequiel Vannoni/Site oficial do Sport

O Internacional quer reforçar o gol e já pensa em dois nomes, a pedido do técnico Argel para a disputa do Campeonato Gaúcho, Liga Sul-Minas-Rio, Copa do Brasil e Brasileirão. Trata-se do goleiro Danilo Fernandes, do Sport Recife, e do goleiro Werverton, do Atlético-PR, conforme revela a Rádio Grenal.

LEIA MAIS:
Confira os motivos que fizeram Vasco descartar a contratação de Julio Baptista

Para tirar o goleiro Danilo Fernandes da Ilha do Retiro teria que desembolsar um valor na multa rescisória, já que o arqueiro tem contrato com o Sport Recife até o fim do ano que vem. Pela equipe rubro-negra foram disputados 45 jogos, sendo trinta e seis deles pelo Campeonato Brasileiro.

Na mesma linha com o goleiro Weverton, do Atlético-PR, que está na mira do Internacional e tem contrato com o clube paranaense até o dia 28 de maio de 2017. Mas para tirar o atleta, de 28 anos, teria que desembolsar o valor da multa rescisória e negociar com a diretoria do Furacão.

A diretoria colorada busca um arqueiro para substituir a saída de Alisson, que está sendo vendido para a Roma, da Itália. Com isso, o técnico Argel Fucks já indicou alguns nomes para o departamento de futebol analisar a melhor opção para reforçar o gol do Internacional.

Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Site oficial do Sport



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com