Mercado da Bola 2016: D’Alessandro fala sobre seu futuro no Inter

Alexandre Lops / Internacional

Em entrevista durante e após o evento beneficente “Lance de Craque” organizado pelo próprio D’Alessandro, o camisa 10 do Inter tentou se desvencilhar das perguntas a respeito do interesse do San Lorenzo, mas cedeu à pressão e comentou sua situação atual no colorado e se, de fato, conversou com alguém do clube argentino.

LEIA MAIS
Rio Grande do Sul deverá ter outro representante na Libertadores, e não é o Inter
Gremista pede autógrafo de D’Alessandro em camisa tricolor e repercute nas redes sociais

“Não falei com ninguém do San Lorenzo. Meu contrato é com o Inter, vou me apresentar no dia 4 de janeiro com todos os companheiros”, foi desta maneira, taxativo, que o argentino Andrés D’Alessandro, ídolo do Internacional, comentou a especulação que dá conta do interesse do San Lorenzo em seu futebol para 2016.

Após o jogo beneficente do evento “Lance de Craque”, o jogador colorado foi ainda mais além em relação a sua permanência no Internacional. D’Alessandro disse que almeja ser hexacampeão nacional na próxima temporada, bem como visa ganhar o Brasileirão e a Copa do Brasil com a camisa alvirrubra. O argentino levantou ainda a questão de Leandro Damião, dizendo que “gostaria de contar com ele” em 2016.

Foto: Alexandre Lops / Internacional