Mercado da bola 2016: Cruzeiro oferece jogadores para contratar Jean do Fluminense

Getty Images

O Cruzeiro entrou forte para contratar o volante Jean do Fluminense, a pedido do técnico Deivid para 2016. Com a desistência do Palmeiras, a equipe mineira estaria disposta a oferecer jogadores para trazer o volante do Tricolor das Laranjeiras, conforme revela o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Napoli mira a contratação do zagueiro Dedé do Cruzeiro

Ainda de acordo com o site, a equipe mineira ofereceu Willians Farias, Marinho e Joel para o Fluminense com intuito de contratar o volante Jean. O Tricolor das Laranjeiras poderia fechar com os três atletas, caso o técnico Eduardo Baptista aprovar os atletas oferecidos para a diretoria no início da semana que vem.

O Palmeiras também tentou fechar com o Fluminense, quando ofereceu o volante Amaral e o centroavante Alecsandro e logo depois tinha oferecido R$ 4 milhões ao Tricolor das Laranjeiras. Mas o alviverde acabou desistindo, por conta das exigências que os cariocas acabaram realizando.

No entanto, a negociação entre Cruzeiro e Jean só será iniciada caso o Fluminense entrar em acordo com os mineiros. Atualmente, o volante Jean tem contrato com o clube até o fim de 2017 e não tem empresário que cuida da sua carreira desde quando rompeu com Eduardo Uram.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com