Mercado da bola 2016: Cruzeiro nega informação da Fox Sports e “Dedé no Palmeiras” vira piada na web

reproducao twitter

Desde o fim da tarde do último domingo, 27, a notícia de que o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, já estaria acertado com o Palmeiras deixou as redes sociais agitadas, principalmente entre palmeirenses e cruzeirenses. A Fox Sports chegou a mencionar que faltava apenas exames médicos para o defensor ser oficializado no Verdão. No entanto, nesta segunda, 28, o clube celeste, por meio de nota oficial, negou as negociações – o que se tornou motivo imediato de piada na web.

LEIA MAIS
Mercado da Bola 2016: Site CRAVA Dedé no Palmeiras; PVC nega acordo
Mercado da bola 2016: agente nega acerto de Dedé com Palmeiras

Se mais cedo nesta segunda os agentes do zagueiro Dedé negaram qualquer negociação existente entre o seu cliente e o Palmeiras, mais tarde foi a vez do Cruzeiro se pronunciar oficialmente a respeito, por meio de nota oficial. Confira na íntegra:

Nota de Esclarecimento

O Cruzeiro Esporte Clube esclarece que são infundadas as notícias veiculadas nas últimas horas sobre possíveis vendas de jogadores do Clube. Nossa diretoria jamais foi procurada ou consultada pela Sociedade Esportiva Palmeiras, no que diz respeito ao zagueiro Dedé, assim como também o Cruzeiro jamais foi procurado por qualquer clube da China que tivesse a intenção de contratar o atacante Willian.

O Cruzeiro Esporte Clube tem feito todas as transações com enorme transparência para que nossa torcida fique sempre consciente de todos os atos administrativos da diretoria do Clube.

A manifestação celeste foi o estopim para que muitas brincadeiras surgissem na internet. No Twitter, internautas não perdoaram a informação aparentemente equivocada da Fox Sports e brincaram com a chegada de Dedé ao Palmeiras, alguns fazendo analogia ao personagem Dedé Santana, de Os Trapalhões. Confira abaixo as principais postagens:

Fotos: Reprodução / Twitter