Mercado da bola 2016: Corinthians pode ter Anderson Talisca por empréstimo

Getty Images

Anderson Talisca está na mira de alguns clubes e um deles é do Corinthians. O jogador perdeu espaço no Benfica e de acordo com o jornal A Bola, o Alvinegro é um dos interessados em contar com o futebol do jovem brasileiro de 21 anos. O West Ham também estaria disposto a brigar pela contratação.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Gil usa sua rede social para desmentir negociação
Mercado da bola: Elias muito próximo de ser vendido para o futebol chinês

O Corinthians já perdeu Jadson e está prestes a perder Elias, o que diminuirá a folha salarial da equipe. Com isso, Anderson Talisca, em baixa no Benfica, virou alvo e pode ser contratado pelo Alvinegro na janela de transferências que será aberta em janeiro, segundo informações do A Bola. 

Anderson Talisca chegou no Benfica no começo de 2014 e impressionou os torcedores e comissão técnica com seu início promissor com a camisa dos Encarnados. Seu futebol chamou atenção até de José Mourinho, que elogiou o brasileiro. O meia-atacante também foi convocado para as seleção sub-20 e está cotado para defender a seleção nas Olimpíadas.

Além de Corinthians, Flamengo e Cruzeiro são citados como possíveis interessados em Anderson Talisca. Na atual temporada, o brasileiro tem 14 jogos realizados e balançou as redes apenas em uma oportunidade.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.