Mercado da bola 2016: Argel quer dois atacantes e um meia para 2016

Ricardo Duarte / Divulgacao

Técnico do Internacional esteve em evento beneficente organizado por D’Alessandro e conversou com a imprensa a respeito do mercado da bola. Para Argel, o Inter precisa de mais dois atacantes e um meia para fechar o plantel já com as negociações concretizadas.

LEIA MAIS
Mercado da Bola 2016: D’Alessandro fala sobre seu futuro no Inter
Gremista pede autógrafo de D’Alessandro em camisa tricolor e repercute nas redes sociais

Se o Internacional já contratou os volantes Fernando Bob, Fabinho e o lateral esquerdo Paulo Cezar, falta apenas dois atacantes e um meia para fechar o elenco para a temporada 2016. Quem afirma é o próprio treinador colorado, Argel Fucks, após jogo beneficente organizado por D’Alessandro. Presente no evento, Leandro Damião tem as portas abertas no Beira-Rio segundo o treinador.

“Olha, todo bom jogador é bem-vindo. E o Damião se trata de um grande jogador. Nós temos uma planificação de contratação. O departamento de futebol está cuidando muito bem disso. Precisamos trazer dois atacantes e um meia, além das contratações que já fizemos. Nós tratamos isso internamente, mas todo bom jogador é bem-vindo”, comentou Argel, esquentando ainda mais o mercado da bola.

“A gente precisa [de jogadores nessas posições], até porque perdemos o Valdívia [lesionado], o Lisandro [foi para o Racing-ARG], então automaticamente vamos precisar de dois atacantes e um meia. Mas isso não passa por mim. A contratação é com o departamento de futebol. A gente tem conversado, tem se falado. Tem tratado internamente. Quando acertar com qualquer jogador, vocês vão saber”, finalizou o comandante.

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação