Mercado da bola 2016: agente nega acerto de Dedé com Palmeiras

Getty Images

Além de Roger Carvalho e Edu Dracena, o Palmeiras tem o interesse em reforçar a defesa para a disputa da Copa Libertadores de 2016. Um dos nomes especulados é o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, mas se depender do empresário Giuliano Aranda não há nenhuma negociação em andamento entre os clubes.

LEIA MAIS:
Edmundo critica a atual gestão do Vasco e manda recado para o torcedor

Dedé é um jogador que trabalhou com Marcelo Oliveira e Alexandre Mattos no Cruzeiro, mas não há nenhuma tratativa em andamento”, diz o agente em entrevista para a reportagem do Torcedores.com.

Não é de hoje que o nome de Dedé aparece nos bastidores do Palmeiras, mas até o momento não houve nenhuma negociação em andamento para que o zagueiro deixasse a Toca da Raposa em 2016. De acordo com a programação, o atleta se reapresenta no início de janeiro para iniciar a pré-temporada pela equipe mineira.

Enquanto isso, o Palmeiras foca suas atenções para trazer o volante Jean que está no Fluminense para 2016. O atleta está apalavrado com a equipe da Allianz Parque desde novembro e aguarda o acerto entre o alviverde com o Fluminense, para conseguir a liberação dos seus direitos econômicos.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com