Mathías Corujo garante permanência na La U em 2016

Mathías-Corujo-Futebol-Latino-29-12
Crédito da foto: Reprodução/YouTube

No que depender de Mathias Corujo, a Universidad de Chile não precisa se preocupar em contratar alguém para sua posição. O jogador, que foi destaque em um ano irregular do clube, reforçou a vontade de permanecer na próxima temporada e ajudar a equipe.

LEIA MAIS 

Chicharito Hernández pode voltar ao Manchester United
Jogo das estrelas de Zico reúne novamente craques do presente e passado

Apesar de rumores de oferta de um clube mexicano, Mathías Corujo garante que permanecerá no atual clube em 2016:

“Não tem nenhum convite concreto. Hoje estou pensando na La U, tenho contrato e quero continuar aqui. Quero jogar a libertadores pelo clube, quero uma revanche por não termos ido bem no último ano, acredito que agora iremos melhorar tanto na Libertadores como no torneio nacional.”

Embora dê como certa sua permanência no início da próxima temporada, Mathías Corujo demonstra consciência sobre a visibilidade que um clube mexicano daria e, por isso, não descarta a possibilidade de uma transferência no meio do ano.

Por enquanto, ele só ressalta sua vontade de permanecer no Chile e participar da Libertadores com a equipe, competição que considera como desafio para aqueles que a disputam.

“Tomo essa decisão, pois sinto que a Libertadores é um lindo desafio. Vamos traçar um bom caminho e quero ir bem tanto na Libertadores quanto no nacional.”

A Universidad de Chile disputa uma vaga no grupo 2 da Libertadores contra o River Plate do Uruguai. Para isso, além da permanência de Mathías Corujo, a equipe poderá contar com o técnico Sebastián Beccacece, recém-contratado do clube chileno para comandar a equipe na próxima temporada.

Crédito da foto: Reprodução/YouTube

Veja essa e outras notícias em: www.futebolatino.com.br



Notícias, jogos, classificação e muito mais sobre tudo o que envolve o futebol latino-americano.