Mercado da bola: Marinho pode trocar Cruzeiro pelo Sport Recife em 2016

Crédito da foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro EC

O Sport Recife quer reforçar o ataque e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Paulo Falcão. Trata-se do atacante Marinho, do Cruzeiro, que pode deixar a Toca da Raposa e ser emprestado para a equipe pernambucana até o fim de 2016.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja o resumo das NEGOCIAÇÕES do Vasco para 2016

O empresário Jorge Machado concedeu entrevista para o site “Globo Esporte.com” e comentou sobre o primeiro contato com os pernambucanos. O agente aguarda o segundo contato, com aval do Cruzeiro para avançar nas negociações.

“Tivemos um contato, mas antes de tudo temos que resolver as coisas com o Cruzeiro. Ele tem mais três anos de contrato e temos que ver se vai ficar, se vai rescindir”, disse o agente do jogador.

Por outro lado, o Cruzeiro já anunciou dois reforços para a próxima temporada. Trata-se do atacante Douglas Coutinho, ex-Atlético Paranaense e também de Sanchez Miño ex-Boca Juniors que vão reforçar a Raposa na próxima temporada.

Foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro EC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com