Marcelo Oliveira explica que, além de Erik, Palmeiras mirava outros três jovens jogadores

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, comentou sobre as últimas contratações do Palmeiras para 2016. Questionado sobre a chegada de Erik, o treinador disse que o atacante do Goiás foi escolhido em meio a outras três opções jovens, que demandariam um investimento do clube.

LEIA MAIS
Mercado da Bola 2016: Site CRAVA Dedé no Palmeiras; PVC nega acordo
Mercado da bola 2016: Cruzeiro nega informação da Fox Sports e “Dedé no Palmeiras” vira piada na web

Convidado do programa “Bastidores”, da Rádio Itatiaia, o técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, comentou nesta segunda, 28, que o Palmeiras mirava outros jogadores jovens para o elenco de 2016. Além de Erik, Bruno Henrique, também do Goiás, Clayton, do Figueirense e Richarlison, ex-América-MG, acertado com o Fluminense, eram opções promissoras para o ataque alviverde.

“Estávamos observando esses jogadores, bastante promissores. Houve uma sondagem no Clayton, muito bom de bola, mas optamos pelo Erik que também é muito bom jogador. O Bruno Henrique também foi procurado, assim como o Richarlison, todos excelentes jogadores”, disse o treinador.

Marcelo Oliveira também comentou as contratações do Cruzeiro para 2016. O ex-técnico da Raposa disse que, no caso de Douglas Coutinho, ex-Atlético-PR, era um nome que ele buscava no clube celeste desde quando estava na Toca da Raposa II, como também no Palmeiras, mas nunca havia dado certo.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação