Liverpool analisa contratação de Muslera para Janeiro

Não muito satisfeito com as atuações de Mignolet, o Liverpool deverá ter novo treinador na janela de Janeiro, a diretoria analisa a contratação de Muslera.

O Liverpool pode contar com um novo goleiro para as metas em 2016. De acordo com o jornal britânico Metro, o time de Anfield tenta a contratação do uruguaio Fernando Muslera, do Galatasaray, na próxima janela de transferências do futebol europeu. Os Reds estariam dispostos a desembolsar 15 milhões de libras pelo arqueiro (R$ 88,3 milhões) pelo arqueiro.

O treinador Jurgen Klopp está conversando com alguns dirigentes de outro times para contratar um goleiro para Janeiro, sendo que o treinador está insatisfeito com as últimas atuações de Mignolet e está analisando um nome forte para 2016.

O Galatasaray, no entanto, não deve facilitar a saída de Muslera. O presidente do clube turco se mostrou determinado em manter o goleiro da seleção uruguaia no plantel. Na última temporada, o goleiro foi eleito o melhor jogador da Super Liga Turca.

Além de Muslera, outro dois nomes foram colocados na mesa de Jurgen Klopp, o alemão Ter Stegen, que atualmente está no Barcelona e o goleiro Weindefeller, reserva no atual Borussia e que era titular com Klopp.

Foto: Divulgação/Galatasaray



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.