Leticia Bufoni é a musa do skate brasileiro. E ela ainda é campeã mundial; veja as fotos

A skatista brasileira Leticia Bufoni tem apenas 22 anos, mas já se tornou uma das melhores praticantes da modalidade no mundo. Ela é quatro vezes campeã da Copa do Mundo da modalidade (WCS) na categoria street e, em outubro deste ano, levantou o caneco do UIC Pavilion, em Chicago, com a primeira colocação na Street League Skateboarding (SLS), considerada a principal competição do skate de rua do planeta.

LEIA MAIS
Cinco mulheres do esporte que fazem mais sucesso como musas

Namorada de jogador holandês enlouquece fãs com vídeo sensual de natal

Paulistana da Vila Matilde, Leticia começou a andar de skate aos nove anos de idade, quando na época, também jogava futebol. A loira chegou a defender, inclusive, o time do Juventus, de São Paulo. Amante de futebol, Bufoni também não esconde sua paixão pelo Corinthians.

Conhecida também como “mini Axl Rose“, por causa de sua idolatria pela vocalista da banda Guns N’ Roses, Leticia Bufoni tem uma tatuagem gigante na panturrilha em homenagem ao seu ídolo. Geralmente quando está participando de alguma competição, a skatista costuma praticar outros esportes radicais como surfe, paraquedismo, motocross e snowboard.

Crédito das fotos: Reprodução/Facebook