Presidente do São Paulo diz querer ver o clube jogando como o Corinthians

Crédito da foto: Ruens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo já tem seu técnico. Leco foi o responsável por trazer Edgardo Bauza, experiente treinador que já ganhou duas Libertadores, e já está planejando como o Tricolor deve jogar no ano de 2016 e para isso citou o Corinthians, em entrevista ao Lance!.

Carlos Augusto de Barros e Silva contou na entrevista que prevê a equipe jogando um bom futebol, tanto ofensivamente quanto defensivamente e usou o Corinthians como exemplo.

“Uma equipe dinâmica, com intensidade, que tem formação defensiva, que não seja retranqueira, mas forte, como é a do Corinthians. E com bons jogadores de meio e ataque certamente acabarão fazendo gols. O que não pode ter é uma defesa fraca que tome três, quatro gols. A visão que tenho dele é que nem perde nem ganha de muito”, explicou.

Leco ainda explicou que espera ver um time diferente do Osorio, que apesar de ser um técnico mais inovador, em relação a Bauza, o setor defensivo ficava muito exposto.

“O Osorio tem assim coisas mais inovadoras, mas com as características inovadoras dele, perdemos de três e de quatro do Palmeiras, né? Sem fazer gol”, opinou. “Não (é uma crítica), de forma alguma, porque ele, mesmo sem os resultados, manteve o carinho da torcida, a imprensa, todo mundo absorveu isso e acabou entendendo”, completou.

Edgardo Bauza assinou contrato com o São Paulo até o fim de 2016 no último dia 17 e comandará o elenco pela primeira vez no início de janeiro.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.