Jornal aponta interesse do Real Madrid em Pjanic

Com atuações invejáveis na Europa, o meia bósnio da Roma, Miralem Pjanic, é um dos jogadores mais cobiçados do velho continente e pode gerar um clássico espanhol fora das quatro linhas.

LEIA MAIS: Mercado da Bola: Felipe Anderson é desejado por gigante inglês

Mercado da bola: Marquinho volta à pauta no Fluminense para 2016

Pjanic sem dúvidas é o principal jogador da Roma na atualidade e suas apresentações tem chamado a atenção de Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid, mas segundo publicou o jornal Marca, a equipe merengue saiu na frente.

De acordo com o jornal Marca, a diretoria merengue tenta convencer o jogador através da influência de Karim Benzema, com quem Pjanic jogou no Lyon da França. Junto a isso vale lembrar que o meia bósnio, declarou em 2010, a sua vontade de um dia defender os Blancos.

“O Real Madrid é meu time, sempre gostei de vê-los jogar. Quem sabe eu jogue ali algum dia, junto de meu grande amigo Karim Benzema”, disse o Pjanic, em 2010, antes de concretizar sua ida para a Roma por 11 milhões de euros.

Nos últimos dias o interesse em Miralem Pjanic cresceu e emissários do Real Madrid se juntaram com o pai do jogador, que é o responsável pela carreira do atleta, para saber sobre uma possível transferência a Madrid, e sobre quais seriam os planos futuros do jogador da Roma.

Com uma clausula de rescisão, estipulada em seu contrato, no valor de 45 milhões de euros, o meia da “Giallorossi” de acordo com o jornal dará prioridade para o Real Madrid em relação a outras equipes. E o presidente Florentino Perez, alegou estar pronto para colocar a oferta sobre a mesa de 45 milhões de euros, já nesta janela de inverno, para poder contar com o meia para a sequência do campeonato espanhol em 2016.

Credito da Foto: Getty Images



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.