Já vai, fera? Veja o que ele aprontou na marcação adversária na Inglaterra

Reprodução/Youtube

Os brasileiros já estão entediados sem futebol no final de ano, mas na Inglaterra não há folga para os jogadores. Na última segunda-feira, teve golaço nos campos da terra da rainha, e nem aconteceu na Premier League… A “obra-prima” veio em jogo da Quarta Divisão do futebol inglês.

LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Presidente agride auxiliar técnico do próprio clube na Inglaterra
VÍDEO: Árbitro chora em campo após ser xingado por torcedores na Turquia

Na vitória do Bristol Rovers por 2 a 1 diante do Leyton Orient, Rory Gaffney fez a festa de quase 10 mil torcedores no Memorial Stadium ao deixar vários marcadores pelo caminho antes de marcar um gol de placa. O camisa 30 foi o autor dos dois tentos da vitória do seu clube na partida, mas o primeiro deles vale explicar.

Após lançamento de Tom Parkes, Gaffney matou no braço (para constar!) já tirando o primeiro zagueiro. Depois o irlandês já deixou outros dois marcadores atrapalhados pelo chão e, antes de mandar para o gol, tirou o mesmo defensor do começo da jogada.

Deu para entender tudo? Não? Então confira o lance!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.