Iarley planeja lançar livro sobre o título mundial do Inter em 2006

Site Inter.

Os torcedores colorados ganharão um enorme presente no aniversário de 10 anos da conquista do Mundial de Clubes sobre o Barcelona. Após o evento Lance de Craque, neste domingo, o ex-atacante Iarley revelou que está com o projeto de escrever um livro e que pretende lançá-lo nos festejos de comemoração da data em 2016.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2016: Grêmio observa negociação do Palmeiras por Rafael Marques

Sincero, Robben fala sobre o seu 2015: “Tem sido um ano de m… para mim”

“O projeto já está andando. Queremos lançar no final do ano, no aniversário de 10 anos do Mundial. Até lá vamos falando com os torcedores, terão vários eventos, etc, para a gente fazer uma movimentação bem legal para o livro”, disse Iarley.

Iarley era um dos principais líderes daquele elenco de 2006 ao lado de Fernandão e Clemer. Prova disso é que assim que o camisa 9 saiu por câimbras, a braçadeira de capitão imediatamente foi para o seu braço. É de Iarley o passe para o histórico gol de Gabiru.

“Quero que 2016 seja tão bom para o Inter quanto para mim. Estou com o pensamento de lançar um livro do 10º ano da conquista, contar os bastidores, coisas que o torcedor não sabe”, explicou.

Depois de passagens marcantes pelo Paysandu e pelo Boca Jrs, Iarley chegou ao Inter para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2005 e participou da polêmica briga pelo título contra o Corinthians. No ano seguinte, venceu a Libertadores e o Mundial. Em 2007, foi campeão da Recopa e em 2008 ganhou o Gauchão. Acabou desligado do clube meses depois.

Foto: Site Inter.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.