Higuaín: “É um orgulho ser comparado a Diego Maradona”

Vivendo sua melhor fase com a camisa do Napoli, Gonzálo Higuaín, está sendo comparado com ninguém mesmo que Diego Maradona.

LEIA MAISMercado da Bola: Felipe Anderson é desejado por gigante inglês

Mercado da Bola 2016: Mídia inglesa coloca Damião perto da Inter de Milão

O “Pipita” como é chamado Higuaín, confessou que sente uma enorme alegria ao ser comparado com o maior ídolo da seleção argentina de todos os tempos.

“Diego Maradona? Sou argentino como ele, mas usar esta camisa não é uma carga e sim uma satisfação”, declarou Higuaín ao Mediaset Sport.

Gonzálo Higuaín tem brilhado com a camisa do Napoli, assim como fez Diego Maradona, que vestiu a camisa “Azurri” ente 1984 a 1991, marcando 199 gols em 259 jogos. O jogador de 28 anos não fez tantos gols quanto seu compatriota, mas é o artilheiro da Serie A Tim com 16 gols, e de fato tem levado a sua equipe a sonhar com títulos.

Hoje o Napoli é o 3º colocado com 35 pontos, e está apenas um ponto dos líderes Inter de Milão e Fiorentina, empatados com 36. Além disso, graças a Higuaín e companhia é a equipe mais goleadora da Itália.

 



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.