Goleiro do São Paulo avalia 2015 como bom, mas quer mais para o próximo ano

Renan Ribeiro
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Renan Ribeiro chegou há dois anos no São Paulo, mas somente em 2015 começou a ter oportunidades, com as lesões de Rogério Ceni, que se aposentou ao fim deste ano. Seguro e elogiado pelos torcedores quando atuou, ele classificou a temporada como boa, mas quer muito mais no futuro.

LEIA MAIS
Opinião: Renan Ribeiro precisa ser o sucessor de Ceni em 2016 no São Paulo
Copinha: técnico do sub-20 do São Paulo diz que molecada às vezes ‘relaxa’ nos treinos
São Paulo fecha 2015 como clube que mais pontuou na história do Brasileirão
Opinião: São Paulo contratou Bauza, ok. Mas e os reforços?

“Dentro do que poderia ser, acredito que foi um ano bom. Pude estrear pelo São Paulo e aprendi bastante em 2015. Vejo que o futebol nos surpreende a cada dia e nos proporciona muitas coisas. E fico feliz, porque pude fechar bem a temporada”, disse o arqueiro em entrevista ao site oficial do Tricolor.

“Espero que o próximo ano a gente conquiste títulos e tenha mais sorte. Quero fazer parte disso e vou lutar para conseguir escrever a minha história no São Paulo. A temporada 2015 foi boa, mas tenho certeza de que 2016 será de muitas conquistas para o clube”, projetou ele, que brigará pela posição de titular com o mais experiente Denis.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.