Gabriel Jesus rebate página que o acusou de envolvimento com drogas; veja

Palmeiras

Nessa semana, um vídeo em que Gabriel Jesus estava sendo abordado por policiais no bairro em que cresceu, repercutiu nas redes sociais e inclusive páginas de torcedores rivais do Palmeiras o acusaram dele ter sido parado por PM’s por estar usando drogas. O jogador do Palmeiras lamentou o fato em sua rede social nesta quarta-feira (30).

LEIA MAIS
Gabriel Jesus terá nova camisa no Palmeiras para Libertadores

Uma página do Facebook, intitulada de “Time do Povo”, colocou o vídeo de Gabriel Jesus sendo parado por policiais com a legenda de que ele foi “pego na biqueira pegando uns malotes”, fato que o jogador lamentou e citou, em um longo texto, que jamais desrespeitou qualquer rival mesmo sendo atleta do Palmeiras e que nunca usou qualquer tipo de droga.

Minutos depois, o jogador do Palmeiras excluiu a postagem de seu Instagram.

Veja o texto feito por Gabriel Jesus: 

“Por mais que eu Ame e jogo no Palmeiras , nunca desrespeitei nenhum rival ! Não adianta colocarem notícia errada , até por que quem me conhece sabe do meu caráter e sabe que nunca coloquei uma gota se quer de álcool na boca , quanto mais drogas !

Difícil você saber que pelo simples fato de você ter a pele escura , não podemos andar na comunidade onde crescemos que somos enquadrados (NORMAL) ! Para quem está comentando isso, vamos começar a pesquisar as coisas certas antes de divulgar coisa errada !” 

gabriel jesus resposta
Reprodução

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.