Fox fica sem sinal de jogo do Atlético de Madrid e reprisa vitória do arquirrival

Foto: Reprodução

O Fox Sports teve um problema com a transmissão do sinal na partida entre Rayo Vallecano e Atlético de Madrid, nesta quarta-feira (30), pelo Campeonato Espanhol. Depois de meia hora aguardando, o canal resolveu transmitir a reprise da vitória do maior rival do Atlético, o Real Madrid, em jogo que aconteceu pouco antes e também transmitido pela emissora.

LEIA MAIS
Apresentador da Globo “vira” jogador de vôlei e sofre com pancadas em treino

O Real Madrid venceu a Real Sociedad por 3 a 1 em jogo marcado por uma boa atuação de Cristiano Ronaldo, mesmo perdendo um pênalti, e também pelo sofrimento que o clube madrileno passou ao longo da partida, chegando a levar o empate no segundo tempo. O jogo aconteceu entre 13h e 15h, pelo horário de Brasília, acabando pouco antes do início do jogo do Atlético de Madrid.

Na sequência, a equipe de transmissão se colocou a postos para fazer a partida do rival do Real, que também briga pela liderança do Espanhol nesta rodada. Durante o pré-jogo, o sinal caiu e não voltou mais. O Fox Sports segurou com imagens do aquecimento, exibiu reportagens sobre a competição e colocou no ar até uma entrevista com o presidente do Santos, Modesto Roma.

Passada meia hora do início da partida, o Fox Sports colocou no ar a reprise na íntegra de Real Madrid x Real Sociedad, sem cortes, o que incluiu chamadas do próprio jogo que o canal agora não conseguia exibir.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.