Fluminense e Inter podem trocar Rede Globo pelo Esporte Interativo em 2016

Além do Santos, o Internacional e o Fluminense também conversam para trocar a Rede Globo pelo Esporte Interativo no ano que vem. As tratativas estão em andamento e pode acontecer nos próximos dias uma definição entre os clubes e a emissora que é gerenciado pelo grupo Turner, conforme revela o “Blog do Perrone”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Após retorno ao Santos, Jean Chera é emprestado ao Vitória-PE

Em entrevista ao “Blog do Perrone”, o presidente Vitório Piffero também comentou sobre a conversa entre o Internacional e o Esporte Interativo. O mandatário gaúcho avalia como saudável a disputa entre as emissoras em fechar com os clubes, para a próxima temporada e admite ouvir os dois lados.

“Estamos ouvindo os dois lados. Sem dúvida, existir essa concorrência é muito bom. Com ela podemos avaliar melhor a qualidade do produto que temos para vender”, disse Vitorio Piffero, presidente do Internacional.

Já o presidente Peter Siemsen, do Fluminense, também foi na mesma linha do presidente colorado e se empolga com a concorrência entre a Rede Globo e o Esporte Interativo para fechar com os clubes. “O que me empolga é ter essa competição”, afirmou o cartola.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com