Flamengo encaminha renovação com a Caixa por R$ 25 milhões

Gilvan de Souza/Flamengo

Crise econômica? No Flamengo, parece que não tem tempo ruim. Segundo o jornal Extra, o clube já tem um acordo fechado com a Caixa Econômica Federal para renovar o patrocínio máster da camisa rubro-negra por mais uma temporada. O anúncio deve sair no início de 2016. Os valores deverão ser próximos do contrato atual – aproximadamente R$ 25 milhões.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola 2016: Flamengo mira contratação de Breno, do São Paulo
Imprensa argentina coloca destaque do campeão da MLS na mira do Flamengo
Fala, Safadão! Cantor revelou por qual time torce… e se sentiu em casa no Maracanã

Se por um lado o Flamengo comemora a manutenção de um parceiro forte, o clube já sabe que não terá mais o aporte da Viton 44, empresa que estampava “Guaravita” nas costas e na manga da sua camisa. Com dívidas, o empresário Neville Proa vai suspender o incentivo para 2016.

Para não deixar o “valor da camisa” cair, a diretoria conversa com a montadora Jeep, que poderia estender o atual patrocínio e estampar seu logotipo nos espaços antes usados pela fabricante de bebidas.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.