Fim da negociação! Palmeiras DESISTE de contratar Jean, do Fluminense

A negociação para a contratação do volante Jean, do Fluminense, se arrastava desde setembro, porém, nesta quarta-feira (30), o Palmeiras desistiu de trazer o jogador. De acordo com o diário Lance e com o blog do PVC, as equipes não chegaram a um denominador comum e o negócio foi cancelado.

LEIA MAIS:

Teoria da conspiração: Jean estaria enrolando o Palmeiras para acertar com o Corinthians?

Novo Gabriel Jesus? Saiba quais são as principais apostas da base do Palmeiras em 2016

Palmeiras oficializa empréstimo de volante à Ponte Preta

Mercado da bola: Reviravolta na negociação com Palmeiras pode fazer Jean permanecer no Fluminense

A negociação chegou a estar bem adiantada e o jogador, inclusive, passou por exames médicos no clube paulista, porém, o Fluminense, detentor de apenas 10% dos direitos econômicos do atleta, não aceitou as propostas do Verdão. Na primeira oferta palmeirense, chegou a ser oferecido R$ 4 milhões o que acabou não agradando os cariocas. Depois o clube ainda ofereceu alguns jogadores (Alecsandro, Amaral e Ayrton) para uma eventual troca, o que também não foi aceito.

Aos 29 anos, Jean tem contrato vigente com o Fluminense até o fim de 2017. Atualmente, o time das Laranjeiras tem 10% dos direitos econômicos do atleta, que é dono de outros 35%. Os 55% restantes são da Unimed, antiga patrocinadora do Tricolor.

Desta forma, equipe alviverde deve fechar o ciclo de contratações para a temporada 2016 com os sete reforços já anunciados – Vagner, Edu Dracena, Roger Carvalho, Rodrigo, Régis, Moisés e Erik. O panorama só mudará caso surja uma oportunidade de mercado muito boa, como costuma dizer o diretor de futebol Alexandre Mattos.

Vale lembrar que o Palmeiras já contratou Rodrigo, ex-Goiás, para o setor, que já tinha Gabriel, Arouca, Matheus Sales, Thiago Santos e Amaral.

VEJA QUEM O PALMEIRAS JÁ CONTRATOU PARA 2016:

Crédito da foto: Divulgação/Fluminense