Férias? Quarta-feira tem rodada TRIPLA do Espanhol na TV

férias
(FOTO: Facebook Oficial FIFA World Cup)

Se você não foi viajar nas férias, não está de férias ou simplesmente sofre pela abstinência de muito futebol na TV, a próxima quarta-feira (30) pode ser considerada como um alento. O Campeonato Espanhol terá seus três principais times jogando em horários sequenciais, todos ao vivo em canais esportivos brasileiros. A sessão de bom futebol da Espanha começa às 13h (horário de Brasília) e vai até as 19h30.

LEIA MAIS
Apresentador da Globo “vira” jogador de vôlei e sofre com pancadas em treino

O primeiro jogo do dia será transmitido ao vivo com exclusividade pelo Fox Sports. Terceiro colocado e vivendo uma crise de identidade na temporada, o Real Madrid recebe a Real Sociedad, que está mal na competição, apenas na 14ª posição. A partida, disputada no Santiago Bernabéu, começa às 13h.

Na sequência, é vez do Atlético de Madrid, que perdeu a chance de superar o Barcelona durante a ausência do rival para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Após a derrota para o Málaga, fora de casa, por 1 a 0, o time de Simeone teve 10 dias para se reerguer e agora volta a jogar como visitante, desta vez contra o Rayo Vallecano. Assim como contra o Málaga, o Atleti enfrenta um time ameaçado pelo rebaixado. O jogo começa às 15h15 e será transmitido com exclusividade também pelo Fox Sports.

Para fechar o dia, às 17h30, o líder Barcelona recebe o sempre perigoso Betis. Escaldado pelo empate em casa contra o La Coruña, após abrir 2 a 0, o time catalão faz sua primeira partida pelo Espanhol após a conquista do título mundial. Com um jogo a menos que o Atlético de Madrid, o Barça tem a mesma pontuação (35) e lidera pelo saldo de gols. O jogo adiado por causa do Mundial de Clubes só será realizado em fevereiro. Até lá, o time de Luis Enrique ficará com o asterisco do “um jogo a menos” na tabela. Barcelona x Betis será o jogo exclusivo da ESPN Brasil nesta quarta-feira.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.