Fechou? Palmeiras já fez o número de contratações pedidas por Paulo Nobre para 2016

Foto: César Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras termina o ano da mesma maneira que começou: contratando. Para 2016, o clube já anunciou sete reforços número exato de contratações que o presidente Paulo Nobre disse que faria.

LEIA MAIS:
11 momentos que mostram como o Palmeiras humilhou os rivais em 2015
Medo? Veja a reação dos torcedores adversários com o Palmeiras no Grupo 2 da Libertadores
Compare os primeiros reforços do Palmeiras para 2015 com os jogadores contratados para 2016

Em uma entrevista à Folha de S.Paulo, Nobre revelou que o Alviverde contrataria apenas uma “meia dúzia de reforços”, e que não repetiria o que aconteceu em 2015, quando o clube anunciou 25 jogadores.

O Alviverde já anunciou oficialmente as contratações de Vagner, Roger Carvalho, Régis, Erik, Edu Dracena, Rodrigo e Moisés – os sete reforços “prometidos” por Nobre.

QUEM PODE VIR?

Mas parece que o presidente estava apenas despistando, já que além dos jogadores anunciados, o clube negocia com outros jogadores para a próxima temporada. Nas últimas horas, o nome de Anderson Talisca, atualmente no Benfica, surgiu com força nas alamedas do Palestra Itália, uma vez que o atleta foi colocado na lista de empréstimos do clube português, mas nada de concreto até o momento. Outro que não possui proposta do Verdão, mas o clube segue de olho é o meia Nenê, do Vasco. O jogador ainda não se decidiu se ficará na Colina para a disputa da Série B em 2016.

Outro nome que surgiu no Palmeiras é o do zagueiro Réver, atualmente no Internacional. Tal como aconteceu no começo de 2015, o zagueiro foi novamente oferecido ao Verdão por seu empresário, mas parece que, pelo menos por enquanto, não agradou a diretoria do Verdão.

VEJA QUEM O PALMEIRAS JÁ CONTRATOU PARA 2016: