Falcão revela “fico” de Nenê e garante: ‘Se for para ficar no Brasil, ele fica no Vasco’

Foto: Reprodução/Vídeo

Alvo de vários clubes, o meia-atacante Nenê não deve deixar o Vasco da Gama mesmo com o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. A informação foi confirmada pelo amigo pessoal do camisa 10 vascaíno, Falcão, que revelou que no Brasil o jogador só sai se for para fora do futebol brasileiro para o site “Esporte Interativo”.

LEIA MAIS:
Edmundo critica a atual gestão do Vasco e manda recado para o torcedor

“Ali (sobre a renovação), eu sei tudo o que acontece. Ele está bem direcionado para ficar sim, parece que as conversas estão bem adiantadas ou já estão definidas para que ele fique. Ele só sairia se fosse para fora do Brasil. Então o que ele prometeu para a torcida do Vasco lá atrás, pelo que a gente vem conversando, ele vai cumprir. Se for para ficar no Brasil, ele fica no Vasco”, garantiu o atleta do futsal.

Palmeiras, Atlético-MG, Corinthians, Grêmio e Flamengo foram alguns dos clubes que oficializaram interesse no meia-atacante Nenê do Vasco. Atualmente o jogador tem contrato até o fim do ano que vem, além de uma clausula que o Gigante da Colina é obrigado a liberar em caso de oferta do futebol internacional.

Além de Falcão, o próprio jogador já deixou claro que fica no Vasco na próxima temporada e não pensa em atuar em outro clube em 2016. O presidente Eurico Miranda também deixou claro que caso houver oferta de qualquer clube, vai fazer de tudo para cobrir e manter o camisa 10 no clube.

Foto: Reprodução



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com