Fala, Safadão! Cantor revelou por qual time torce… e disse que se sentiu em casa no Maracanã

Cleomir Tavares/Divulgação

Depois de ganhar projeção nacional no mundo da música brasileira em 2015, Wesley Safadão mostrou que também tem talento com a bola no pé. Há 10 dias, para quem não se lembra, o cantor impressionou com um golaço de falta em amistoso em Fortaleza. No último domingo, no Jogo das Estrelas, evento organizado por Zico no Maracanã, o músico cearense voltou a dar show no palco onde viu seu time do coração erguer tantas taças. Já deu pra adivinhar pra que clube ele torce?

LEIA TAMBÉM:
Novo fenômeno? Wesley Safadão faz gol de placa no Maracanã. Confira!
Faltou aquele 1%! Wesley Safadão faz linda jogada e quase faz golaço

O próprio Safadão revelou, em entrevista ao Esporte Interativo, que torce para o Flamengo. Assediado pela torcida no Maracanã, o cantor tirou muitas fotos e ainda ganhou uma camisa rubro-negra.

“Não cheguei a pegar ainda, vou fazer show no dia 19 aqui e farei o possível para pegar o manto sagrado rubro-negro”, contou Wesley ao UOL Esporte, que deseja fazer um show no Maracanã em breve e terminou cantando o hino do Flamengo.

Muitos podem não saber, mas Wesley foi jogador das categorias de base do Ceará durante a adolescência. Está explicado o porquê de o cantor se sentir tão à vontade em grandes jogos e, principalmente, do lado de Zico.

Camisa 9, Safadão saiu do banco para marcar dois gols, quase fez outro que seria de placa, deu assistências, arrancou dribles e até deu tempo de dançar arrocha na comemoração. O homem até se autoproclamou “60% cantor e 40% jogador”, aumentando 10% sua cota no futebol. É muito carisma!!!

Veja os melhores momentos de Wesley Safadão no Maracanã!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.